terça-feira, 28 de maio de 2019

Alimentos que aumentam o libido - Esses você vai querer experimentar!

Um tema bem tecido que atravessa o Kama Sutra é o poder sensual de comida e bebida para aumentar a receptividade, forjar intimidade e aumentar o romance. Segundo a sabedoria do Kama Sutra alimentos temperados como a canela, sopa de abóbora, cenouras com cobertura de canela, torta de maçã podem ser excelentes formas de aumentar o seu apetite sexual.

Afrodisíacos mais contemporâneos para consumo incluem água mineral aromatizada com suco de romã, champanhe, vinho tinto orgânico, e energizando frutas como bagas goji, framboesas e peras asiáticas crocantes. Chocolate escuro, quando apreciado com moderação, confere benefícios benéficos para a saúde que fazem dele um lifter particularmente agradável libido.

De acordo com um estudo publicado no Jornal do American College of Nutrition, pequenas doses diárias de chocolate negro rico em flavonóides consumidos durante um período de duas semanas melhoraram a capacidade dos vasos sanguíneos de se expandir, promovendo assim um maior fluxo sanguíneo em todo o cérebro e corpo e forjando um coração mais saudável.

Uma vida sexual saudável pode adicionar anos à sua vida, construir um sistema imunitário forte e até mesmo reduzir o risco de cancro da próstata. Bom demais para ser verdade? Bem, não há mal em tentar! Um jantar grande e elegante, uma garrafa de Vinho e chocolates finos pode parecer romântico e apenas a refeição perfeita, mas você terá sorte se você não adormecer no caminho para casa!

Você precisa procurar os alimentos que aumentam a circulação sanguínea que lhe dará energia.


Alimentos que aumentam o libido



  • Os figos estão cheios de magnésio, um mineral que o teu corpo precisa para produzir hormonas sexuais.
  • Um composto de chocolate negro liberta endorfinas provocadas pelo sexo.
  • Os Hot chili peppers contêm capsaicina que dá aos pimentões o seu calor e pode aumentar a sua libido.
  • As ostras contêm zinco que ajuda na produção de testosterona a hormona que aumenta o desejo sexual em homens e mulheres.
  • Os espargos contêm folato, um nutriente que pode impedir a disfunção eréctil.
  • Os ovos têm um aminoácido que pode reduzir a disfunção eréctil.
  • Os alimentos à base de soja ligam os receptores de estrogênio que combatem os sintomas da menopausa, bem como são benéficos para a próstata.

A obesidade é também um fator de risco para a disfunção eréctil e baixa testosterona!

Os alimentos que são bons para o seu coração também são bons para o seu desejo sexual. Excesso de gordura saturada entope as artérias e ao longo do tempo pode impedir a circulação sanguínea para a área genital. Muito pouca gordura diminuirá a produção de hormonas sexuais. As boas gorduras incluem peixe gordo, nozes e azeite.

Em resumo, uma dieta saudável parece ser a bala mágica para uma boa saúde e o bônus de uma vida sexual melhor!
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