quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Dieta para a MENOPAUSA, Comida e Como perder peso

Muitos aspectos da saúde da mulher estão relacionados a alterações hormonais que ocorrem a cada mês com o período menstrual. Em cada ciclo menstrual, o estrogênio e a progesterona, são envolvidos nos períodos e na menopausa, quando estes hormônios são reduzidos.
Vem em torno de cinqüenta anos, uma redução da circulação de estrogênio. Como os hormônios sexuais reduzir os sintomas associados com a menopausa. Em algumas mulheres, esse processo de retirada da menstruação é gradual, enquanto que em outras é súbita.
Se você quiser saber como ela afeta a menopausa, mulheres, quais os sintomas que temos, e como combatê-los através de uma fonte de alimentação adaptada para continuar a leitura, porque nós oferecemos a você aqui todas as informações.
Resumo do Conteúdo:

O que acontece na menopausa?

O declínio na produção de hormônios sexuais causa os sintomas da menopausa, tais como alterações de humor, ondas de calor e um declínio nos níveis de energia. Além disso, eles começam a sofrer mudanças no corpo e dentro das estruturas que são afetados é o sistema esquelético e sistema circulatório de saúde, bem como a função do cérebro, principalmente a memória.
A menopausa ocorre uma diminuição do gasto calórico em repouso, isto é, os atrasos, o que contribui para um aumento do tecido adiposo e diminuição da massa muscular. Se você quer saber como acelerar o metabolismo .
aumento da gordura abdominal , que ocorre na menopausa, a falta de estrógeno, faz com que o corpo não é produtivo, queimando a gordura e a loja, o que contribui para aumentar o volume abdominal, algo que eles se queixam de que a maioria das mulheres.
Além deste aumento de gordura corporal faz com que os níveis alterados de colesterol e de triglicérides, por isso você deve manter um olho sobre eles para manter a nossa saúde cardiovascular. Se você quer saber como reduzir o colesterol .
Esta alteração dos lipídios podem ser causadores de muitas doenças. Triglicérides alto pode trazer outros problemas de saúde, se você quer saber como fazer o download deles
Os sintomas mais comuns da menopausa, são o ganho de peso, acúmulo de gordura na barriga e nos quadris, ondas de calor, diminuição da libido (apetite sexual), o desequilíbrio emocional, a sudorese excessiva (principalmente à noite), insônia, pele seca, perda de massa muscular e perda de força, fraqueza óssea.
Como você pode me ajudar a comida na menopausa?
Normalmente há uma mudança nas preferências, nutricional e mulher na menopausa preferem comer mais gordura do que proteína, e alimentos ricos em fibras que devemos corrigir para evitar o aumento do volume do abdômen, que ocorre devido ao acúmulo de gorduras.
Com as novas orientações nutricionais são focados no bem-estar da mulher e, para evitar os sintomas da menopausa e pré-menopausa, vamos tentar sintomas tenham o mínimo impacto sobre o corpo da mulher.
Na tentativa de cuidar do peso, a mulher tende a comer um pouco , especialmente à noite, mas temos a tendência de lanche entre as horas pela perturbação hormonal e alterações de humor produzidos nesta fase.
Isso, combinado com a menor carga de exercício e a idade de efectuar esta alteração é mais pronunciada, também para a diminuição da produção de estrogênio feita afetando a saúde dos ossos, porque há alterações no homeostático regulamento de cálcio, favorecendo a perda de massa óssea.
Podemos dizer que o declínio dos hormônios sexuais tem consequências físicas e psicológicas na mulher, por isso que devemos tomar algumas orientações para reduzir o impacto destes efeitos.
O que devo comer na menopausa?
Recomendações dietéticas são destinadas a alterar alguns hábitos alimentares para melhorar a nossa condição, para isso, é preciso:
Aumentar o consumo de alimentos de origem vegetal, por sua contribuição rica em fitoestrógenos, como por exemplo, a soja, as isoflavonas. Nós também deve aumentar o consumo de alimentos ricos em fibra solúvel que ajuda a regular o colesterol. A fibra solúvel é encontrada em frutas, verduras, legumes, algumas sementes como a chia, cereais como aveia. Aqui você pode ver .
Por outro lado, temos de garantir no nosso corpo uma ingestão adequada de cálcio, magnésio, vitamina D, vitamina K, para cuidar de nossa saúde óssea. Para fazer isso, você deve aumentar o consumo de produtos lácteos e seus derivados , vegetais de folhas verdes, brócolis.
Não devemos negligenciar o consumo de alimentos ricos em proteína, mas devemos preferir a proteína vegetal versus animal. Aqui você pode ver .
A carne que escolher a parte magras e sem gordura. Você também pode substituir a carne de animais ou de reduzir o seu consumo, optando por melhores substitutos da carne, que você pode encontrar .
O que é a dieta ideal para a menopausa?
A dieta ideal para a mulher na menopausa deve ser uma dieta ligeiramente hipocalórica, que é para dizer que temos de reduzir o consumo calórico em relação ao que eles estavam consumindo anteriormente, ele deve ser de uma dieta variada, equilibrada e composta basicamente de produtos naturais da temporada, e que é a favor de uma melhor situação da mulher.
É essencial que você começa logo que possível, e se é, antes do envio da menopausa melhor.
Como devo comer quando você tem menopausa?
É fundamental evitar alimentos ricos em gorduras ou açúcares simples que o ajuda a formar e acumular gordura. Para fazer isso, vamos evitar os açúcares em produtos como doces ou sucos. Vamos começar com um café da manhã com uma parte de proteína do leite rica em cálcio, baixo teor de gordura, e todo o fruto (e não o suco, porque ele vai eliminar a fibra e vamos ficar somente com os açúcares.
Não devemos de abuso, tais como pão, batatas, massas, arroz, cereais, abóbora, beterraba, etc.; muito menos para misturá-los, porque isso aumenta a carga glicêmica e a produção de insulina, que irá aumentar o seu apetite e ganho de peso.
É importante a forma de confecção de alimentos desde que evitar o consumo excessivo de gordura, se comer produtos naturais, grelhados, assados ou cozidos no vapor, sem adição de óleo e gordura. Se você usar o óleo de oliva e moderar o consumo de sal faz você reter mais líquidos do que o habitual. Para o tempero, você pode usar o vinagre, especiarias, ou de limão; ele será seu grande aliado para desintoxicar o corpo.
Você também pode fazer uso do que ajudá-lo a queimar os depósitos de gordura do corpo; pois eles aceleram o metabolismo e a queima de gorduras, você pode encontrar entre eles o gengibre, a pimenta de caiena, pimenta preta, pimenta vermelha,canela, guaraná, etc.
É importante evitar bebidas estimulantes como o café ou o chá, mate, ou outros estimulantes, bebidas que, apesar de não conter calorias estimular a produção de insulina e aumenta o armazenamento.
Os minerais, os seus aliados
Também é importante aumentar o consumo de alimentos ricos em cálcio, como sardinhas enlatadas, algas , sementes de papoula, gergelim, integral , vegetais de folhas verdes e nozes; bem como aumentar o consumo de fibras , como dito acima, algo que nos fará a regular o trânsito intestinal, que podem ser prejudicadas com as alterações hormonais da menopausa.
Para o cálcio para assimilar de forma correta, vamos ter que aumentar e fornecem o corpo com alimentos ricos em outros miningI como o magnésio, entre eles estão o queijo fresco, a alga kombu, wakame, sementes de abóbora e sementes de girassol, farelo de trigo, sementes de gergelim e pinhões, entre outros.
Outro elemento muito importante mineral para a densidade óssea é o fósforo, uma vez que, junto com o cálcio e o magnésio tem o cuidado de manter a saúde óssea ideal. Portanto, você deve incluir em sua dieta alimentos como germe de trigo, o queijo de cabra curado, de soja ou tahine.
O ferro é essencial, também, para o que deve incluir também (berbigões, amêijoas, alga nori, fígado, lentilhas, seca de fava, feijão, etc, E outros alimentos ricos em boro, como brócolis, repolho, ervilhas, cogumelos, feijão verde e alface.
Inclua muito mais em sua dieta, o que vai equilibrar o seu pH para evitar a perda de minerais, evitando alimentos ácidos e consumindo mais alcalino, como batata, cenoura, abacate, nozes, vegetais de folhas verdes, brócolis, algas, melão e melancia, evitando, embora não excluindo, ácido de alimentos.


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Estas receitas para a perda de peso conter alimentos termogênicos naturais (alimentos que ajudam a oxidação de gordura). .

As melhores dicas para sua dieta menopausa

  • Você precisa mantê-lo hidratado, por isso é aconselhável beber cerca de 2 litros de água por dia. Você pode alinhar-se com um caldo de purificar um baixo teor de gordura. De modo a evitar a acumulação de xenoestrogênios que aumentam a retenção de líquidos.
  • Tente fazer o exercício que irá levar a uma redução da carga de estresse e aumentar a mineralização óssea.
  • Melhorar os seus hábitos alimentares com o regime nutricional que você tem disponível, incluindo sazonal de alimentos frescos.
  • Você não ter hábitos tóxicos, tais como o álcool ou o tabaco que prejudicam seriamente a saúde do organismo.
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