sábado, 27 de maio de 2017

Como conseguir reprogramar a mente

Não é algo que as pessoas gostam de admitir, mas todos nós precisamos entrar em uma dieta em ocasião. Nós somos criaturas de hábitos, não há dúvidas sobre isso, por isso deve se vir como nenhuma surpresa que quando tentamos perder peso não é diferente. Às vezes a escala apenas barracas.

Quando isso acontece, você bateu a dieta e exercício especialistas chamam de um patamar de perda de peso. E isso acontece porque nossos corpos são inteligentes e extremamente adaptável. Após cada treino, o corpo não só se torna mais forte, mas também um queimador de calorias mais eficiente. E depois que você começar a perder peso, seu corpo se ajusta mais uma vez, exigindo menos calorias do que antes. É um jogo constante de Jenga para encontrar o equilíbrio certo. Se você der um passo errado, tudo pode desmoronar, travar o seu progresso barriga lisa. Felizmente, há uma série de maneiras simples para impulsionar o seu metabolismo e deslocar a escala na direção certa.
Como você provavelmente já sabe, perder peso não é possível sem uma dieta estelar, um plano de treino de chutar a bunda e algumas grandes mudanças de estilo de vida. Embora todos os três pilares da equação de perda de peso são importantes, dieta, sem dúvida, tem o elo mais forte para a perda de peso. Isso é porque é muito mais fácil de manter algo fora de sua boca que é para queimá-lo por tomar as escadas mais vezes (2 Oreos = 21 lances de escadas) ou bater uma classe de treinamento de peso. Leia sobre algumas dicas de dieta sorrateiras que vai enganar o seu corpo em liberar aquelas libras no purgatório.

A fim de superar um platô da perda de peso, você provavelmente vai precisar de ajustar sua ingestão de calorias, Como você perder peso, seu corpo requer menos calorias para manutenção. Se você está tomando em mais calorias no dia 60 de sua dieta como você fez no dia 1, você não será capaz de perder peso.
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