quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Emagreça rápido com essas dicas incríveis

Se você está aqui lendo este artigo, com certeza, está cansada de fazer dietas mirabolantes, que prometem emagrecer rápido e atitudes restritivas demais que não combinam com seu estilo de vida. E geralmente, dietas que são consideradas muito restritivas, com o mínimo de caloria possível, são indicadas por um período de no máximo 7 dias. Mais e depois desses 7 dias? Bom, ai se você resolver continuar com uma reeducação alimentar tudo bem, mas se parar e comer tudo pela frente botará tudo a perder e poderá engordar o dobro do peso que tinha antes.

Fórmulas mágicas não existem! O que existe e é válido é a sua vontade de emagrecer e persistir com vontade naquilo que você deseja. Não vale a pena prejudicar a saúde fazendo restrições e passando fome por um longo tempo. Emagrecer é a busca pela saúde ideal, então a estética fica em segundo lugar, como consequência dos resultados de sua alimentação correta e atividades físicas.


 Mudança de hábitos para emagrecer rápido


Para emagrecer de forma saudável, você só precisa ter hábitos saudáveis. Não é necessário e nem saudável restringir os alimentos, pois o seu corpo necessita dos nutrientes de todos os alimentos para sobreviver com saúde e te dar energia suficiente para enfrentar a sua rotina diária. Veja agora alguns hábitos saudáveis que podem lhe ajudar no emagrecimento rápido, porém saudável:


#1 – Diminua a ingestão de doces e embutidos

Não é necessário excluir nada do seu cardápio, mas reduzir o seu consumo. Poderá comer 1 vez na semana o seu doce preferido. Tente reduzir o consumo ou trocar por produtos mais saudáveis os embutidos, as bebidas alcoólicas, a maionese, produtos industrializados, o creme de leite, o açúcar branco, principalmente, reduza durante a noite.

#2 – 1 carboidrato por refeição

Isso mesmo, faça a escolha de somente 1 carboidrato por refeição. Poderá escolher entre a batata, massa ou arroz, mas não escolha tudo junto. O carboidrato em excesso pode levar ao acúmulo de gordura corporal, principalmente no abdômen.

#3 – Prefira alimentos mais light

Não precisa parar de comer pizza, mas prefira ela em uma versão mais light, como a massa mais fina, retire a borda recheada, prefira recheios de verduras e legumes como tomate seco, rúcula, atum, abobrinha, etc.


Essas dicas poderão lhe ajudar muito a emagrecer rápido, pois escolhendo opções mais saudáveis, você ingerirá menos gordura e calorias e isso fará com que seu peso diminua rapidamente. Coma castanhas, inclua linhaça e chia em seu cardápio e tenha o hábito de tomar chá. Uma dica é tomar chá-verde 30 minutos antes das refeições, esse hábito ajudará muito na digestão e na perda de peso rápida.

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