domingo, 27 de novembro de 2016

Análise da taxa de desemprego no mundo

Prosseguir com as altas taxas de desemprego em todo o mundo e o infinito indefesos trabalho em muitas subidas e criação de economias ainda estão a influenciar profundamente o universo do trabalho, adverte outro relatório da OIT.

O último número de desemprego em 2015 é avaliada para permanecer no 197.1 milhões e, em 2016, é estimar a subir por cerca de 2,3 milhões para atingir 199.4 milhões. Um extra de 1,1 milhões de desemprego provavelmente será adicionado para o mundial de contagem, em 2017, conforme indicado pela OIT, do Mundo Social e de Emprego Outlook – Tendências de 2016 (WESO).

Economias em ascensão 

A taxa de desemprego para criar diminuições nas economias  de 7,1 para cada centavo em 2014, para 6.7 por cada centavo em 2015. Como uma regra, seja como for, essas atualizações não eram adequados para dispensar o emprego intersticial, que se elevava como uma repercussão do mundial monetária de emergência.

Além disso, o ponto de vista dos negócios tem agora debilitado em ascensão e a criação de economias, notadamente no Brasil, a China e o petróleo-a entrega das nações.

A fragilidade  monetária ambiente conectado com o imprevisível fluxos de capital, ainda quebrado orçamental mercados e a deficiência de todo o mundo solicitação de manter-se em afetar as empresas e prejudicar o empreendimento e ocupação criação

Os tópicos que desencadeiam uma crise são a inflação que é a dificuldade de controle da demanda do mercado e o desemprego. As taxas precisam se estabilizar para que o Estado não deixe de pagar as suas contas, as empresas quebrem por não conseguir manter sua produção ou funcionários e o mercado externo passe a não ter mais motivos para confiar na economia do país.

Os gastos com seguro desemprego podem começar a ficar difíceis de manter para o país, mas é de tamanha importância que ele se sustente. Pois numa crise econômica é muito fácil relegar os direitos sociais e com isso sucatear o país.
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sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Está desempregado? Se exercitar é importante!

Prática de descargas de endorfinas e serotonina, que fazem você se sentir mais feliz. Os indivíduos que estão mais dinâmico mostrar trazer para baixo os níveis de nervosismo, melancolia e estresse.

 A prática também melhora a aprendizagem, fixação, conceitual, pensamento, memória, associação, organização, e capacidade de conciliar as distintas empresas. Ele mesmo é o que anima a mente recuperação celular! Na chance que você não prefere fazer o trabalho formal, jogo, música e movimento terá vantagens comparativas.

Ter um monte de descanso também é importante, isso te ajuda a concentrar melhor. Quando sonhamos com o nosso cérebro formas de lembranças, une novas aptidões e cuida de questões e a ausência de resto é um excelente contributiva calcular sentindo para baixo.

Comer de forma sensata 88% dos indivíduos tentou fundar uma notável mudança no seu bem-estar emocional, na esteira de melhorar a sua rotina alimentar. No ponto quando sua glicose está baixo demais, você se sente esgotado e sensível. Tente não saltar o pequeno almoço, como fazer isso influencia a sua memória e consideração. Consulte "Comer terrível alimento pede para desânimo"

Adaptação à mudança 

Quando somos confrontados com uma notável mudança em nossa vida que está fora do nosso controle (por exemplo, de desemprego ou de trabalho depois da faculdade), a grande maioria início com as emoções negativas e, depois que passam por várias etapas:

Indignação. No momento em que acontece a mudança que não podemos controlar, estamos freqüentemente na primeira irado e sentir uma sensação de má forma.

A dissidência. Em seguida, pode entrar numa fase de dissidência. Colocamos a cabeça na areia e ignorar o problema, confiando que ele vai deixar.

Hesitante experimentação. Quando nós finalmente reconhece que a situação está colocando raízes profundas, nós investigar novas metodologias, tentar fazer as coisas de qualquer outra maneira, descobrir melhores métodos para dong coisas.

Reconhecimento. Finalmente nós se sinta mais no controle e preparado para agarrar a alteração

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sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Hábitos diários para emagrecer

Para aqueles que querem emagrecer, é muito cansativo aplicar dietas no dia a dia, fazer exercícios chatos na academia ou ter que seguir a risca algum procedimento indicado pelo seu médico.
Existem alguns hábitos diários que você pode adotar na sua vida, como uma pré reeducação alimentar, que vão melhorar e muito seu desempenho, qualidade e saúde, veja quais são eles e procure aplicá-los sempre que lembrar.
Reduzir o doce: em toda a maioria da população, o doce é algo usado como descarga emocional ou algo que faz bem para o nosso organismo, dando a leve impressão de que tudo está melhor e mais comportado.

Seu consumo de vez em quando não é algo que traz danos para o organismo, assim como tudo que se come, porém o problema está quando ele é consumido em grande quantidade. Por isso, procure comer apenas quando necessário ou estabeleça uma meta de comer metade da quantidade que você come semanalmente.
Isso pode te ajudar e muito no seu emagrecimento, além de que o doce não é nada mais que um vícios, após realizar essa diminuição, você verá resultados surpreendentes no seu corpo.
Adote o integral em sua vida, ele ainda é carboidrato porém vai te dar aquela impressão de que você não está fazendo cortes drásticos na sua alimentação, isso é um dos principais causadores do ganho de peso pós um regime.

Nada deve ser cortado drasticamente de sua alimentação, isso é o que gera a depressão em dietas e também faz com que você sinta vontade de ingerir tudo de uma vez quando perder a quantidade de peso necessária.

Opte também por suplementos naturais ou termogênicos, como o Fit Burn Oficial, eles podem ser bons auxiliadores para que você perca peso com prazer, apenas por meio da aceleração do seu metabolismo e organismo.
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quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Como funciona a perda de peso

Muitas das pessoas querem emagrecer porém não sabem como funciona esse processo, como é o procedimento do corpo e como é esse funcionamento no nosso organismo.
Um dos principais pontos é que é preciso compreender tudo o que acontece para não tentarmos forçar o nosso corpo mais do que o necessário, leia mais sobre como é esse procedimento abaixo.
A gordura presente no nosso corpo tem muitas funções importantes para o seu correto funcionamento, como por exemplo, a menstruação deixa de ocorrer com mulheres que tenham um percentual muito baixo de gordura no organismo, ela serve também como um isolante térmico natural e tem função protetora. Ela também é uma das principais fontes de energia do nosso organismo, que na falta da glicose, usa dela para suprir algumas necessidades importantes. O que a torna uma vilã, é a sua quantidade, que em excesso pode trazer muitos malefícios para o nosso corpo.


Ela pode servir de fonte para a utilização do corpo por meio de exercícios aeróbicos, pois ele fará com que você utilize diretamente essa gordura acumulada.
Existem três sistemas que suprem as necessidades do nosso corpo, o imediato, curto prazo e o de longo prazo.
O primeiro é aquela atividade feita sem que nem seja pensada: quando você quer tomar água e pega o copo para preenche-lo com o líquido, algo involuntário, ele usa da energia acumulada dentro do seu músculo.
O segundo, curto prazo, é executado em tarefas diárias ou por uma corrida de 100 metros de um atleta, através do processo chamado glicólise, você vai usar da sua reserva corporal dentro do músculo e do carboidrato que está dentro do seu corpo em forma de glicose.
Já o longo prazo, usa de atividades longas e sem interrupções, como uma caminhada ou outro exercício físico, tudo aquilo em que o consumo de oxigênio permaneça estável, o que gera a falta de carboidrato, usando a gordura como fonte de energia.




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sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Os benefícios do Ibuprofeno

O ibuprofeno é mais conhecido como um analgésico, no entanto a sua substância trabalha em três efeitos principais

  • Contra a dor  (analgésica);
  •  Contra a febre ( Anti-térmica)  e
  • Anti-inflamatórias


É comum que esse medicamento seja indicado em casos de pó-operatórios, casos de dores traumáticas, inflamações de dente , aliviar dores em casos de artrites e artrose, bem como dores de cabeça ou enxaquecas. De uma forma geral eles podem ser utilizado em todos os seguintes casos:

  • Artrite
  •  Gota 
  • Amidalites
  • Febre
  • Cálculo Renal
  • Inflamações de dente
  • Tendinites
  • Inflamações na lonbar
  • Artroses


Nas farmácias esse medicamento pode ser comprado sem a necessidade de prescrição ou receita médica. No entanto, se encontra em diferentes versões e posologias. Os de 200 mg, 200 mg e 600 mg. As doses menores servem para tratamento de febre, dores de cabeça entre outros. Já as com 600 mg podem  ser recomendadas para casos de pós-operatórios, inflamações severas ou casos de dores intensas como enxaquecas.

O medicamento demora aproximadamente 45 minutos para fazer efeito. Em caso de tratamento de dores recomenda-se 400mg a 800 mg de 6 em 6 horas. Já nos de febre e pequenas inflamações de 200 mg a cada 4 horas.

Não se deve ultrapassar a medida diária de 3.200 mg e não é recomendado o uso a partir de 2.400 mg sem autorização médica já que é comprovado o uso intenso de ibuprofeno com complicações cardíacas, principalmente falhas. O uso prolongado por mais de uma semana já pode provocar algumas alterações indesejadas, assim como o aumento da possibilidade  de se concretizar os efeitos colaterais que vão desde queimação no estômago e náuseas até tonturas, zumbidos nos ouvidos e retenção.


Antes de tomar qualquer medicamento deve-se ter a recomendação médica e também ler a bula completa, lá você verá  os principais benefícios do Ibuprofeno até os malefícios de seu uso. No link você encontra a bula completa com informações originais dos fabricantes deste medicamento. 
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sábado, 24 de setembro de 2016

Como os dados são roubados pela internet

Um dos países com índices mais altos de pragas digitais e vírus, é sem sombra de dúvidas o Brasil, onde contar bancárias são rastreadas, dados, senhas e tantas outras coisas ilegais que acontecem no mundo digital, ficamos na frente até mesmo da Rússia, conhecida mundialmente pelos seus hackers e invasão na internet.
O meio que os hackers e ladrões mais usam para conseguir tirar vantagem é por meio de transferências bancárias, boletos, cartões de créditos cadastrados em lojas não seguras, além dos vírus que são instalados em nosso computador em um download ou troca de dados.

É preciso sempre muito cuidado com qualquer dado ou informação compartilhada na internet, pois é possível até que um cartão seja clonado.
Uma das formas mais comuns para se conseguir esse acesso a informações é o phishing, onde o criminoso constrói um site exatamente igual ao da instituição ou empresa online, onde ao acreditar que está no site correto, a pessoa faz o cadastro, compartilhando seus dados e informações. Essa estratégia funciona muito bem em sites de empresas bancárias que usam cartão de crédito ou outras formas de pagamento que exijam cadastro.
Algumas tecnologias como o uso de tokens tem sido muito úteis na hora do acesso ao site, pois só será aberto mediante a uma senha produzida instantaneamente para ser usada para aquele acesso, muito útil até na hora de Atualizar Boleto pela Internet.


Mediante a todo esse abuso e falta de segurança na internet, fique sempre atento aos sites em que você acessa, usando de todos os meios de segurança disponíveis na internet nos dias atuais para se munir contra possíveis fraudes e roubos das suas informações mais importantes.
Por isso, tenha sempre atenção, evite usar computadores de fonte desconhecida, use antivírus e caso tenha dúvidas, entre sempre em contato com o telefone correto da empresa.


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quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Mitos sobre a queda de cabelo



 
Muitas pessoas reclamam diariamente sobre o quanto seus cabelos estão caindo e ficando mais ralos. Até no banho já é perceptível a quantidade elevada de queda de cabelo, no pentear e após acordar, quando dá de cara com milhares de fios no travesseiro. Essa queda que você está tendo pode não ter ligação alguma com a calvície, mas isso somente um médico poderá lhe dizer.

As causas terão que ser analisadas para depois iniciar qualquer tratamento que for indicado para o seu caso, pois como sempre é dito “cada caso é um caso” e o tratamento de fulano pode não servir para você. Vamos ver alguns mitos e verdades sobre a queda de cabelo esclarecidos pela dermatologista Juliana Gumieiro e tirem suas dúvidas sobre esse assunto.

Os cabelos caem mais com o uso de chapéu ou boné. MITO

·         Nenhum acessório faz com que os cabelos caíam facilmente, eles, de certa forma, provocam o agravamento de algumas doenças ou o acúmulo de oleosidade devido ao suor, que é o cado do chapéu e do boné. Eles acabam aumentar os sintomas de doenças do couro cabeludo como a dermatite seborreica, por exemplo.

O uso do gel pode causar queda. MITO

·         Na verdade não, pois eles não favorecem a queda de cabelo. O que pode acontecer é você ir deitar com os fios endurecidos e devido ao atrito com o travesseiro, facilitar a quebra dos mesmos.

A genética é responsável pela queda de cabelo e a calvície. MITO

·         A queda de cabelo pode ser causada por diversos problemas, não necessariamente ser algo de sua genética ou hereditariedade. Problemas hormonais também causam a queda dos fios, assim como a falta de ferro, vitamina D, minerais como o zinco, doenças da tireoide, anemia, medicamentos, caspa, emagrecimento rápido, pós-parto e infecções ocultas.

A queda de cabelo não é reversível. MITO

·         Todos os quadros de queda de cabelo são reversíveis, a partir do momento que não seja causada por uma doença crônica, mas, mesmo assim, após a cura da doença a queda de cabelo pode ser controlada e novos fios crescerão saudavelmente. Por isso, um tratamento inciado no começo do problema, tem maior chance de evitar que um grande número de fios sejam perdidos.

O ideal é tratar o problema da queda de cabelo atacando a raiz do problema, sem usar máscaras como medicamentos, transplantes, entre outros processos dolorosos e caros. Comece pela alimentação, troque o cardápio habitual por um mais saudável, use polivitamínicos caso não consiga ingerir o número de nutrientes necessários por dia e evite fumar.


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